Cidadeverde.com

Coluna de 23/12/2016

A cantora Solange Almeida confirmou na noite de ontem sua saída da banda Aviões do Forró. Ela seguirá carreira solo e grava seu primeiro dvd no dia 8 de fevereiro, no Citibank Hall, em São Paulo. Solange cumprirá toda a agenda com a banda Aviões do Forró até o carnaval, sendo que sua última apresentação na banda será no carnaval de Luis Correia

 

 

Carreira solo
Está confirmada a carreira solo da cantora Solange Almeida, após 14 anos a frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand. A artista pretende se dedicar à carreira,  família e a outros projetos pessoais. Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável. A artista cumprirá toda a agenda com o Aviões até o carnaval, sendo que o último show será no carnaval de Luis Correia. Vale lembrar que a coluna já havia anunciado a saída de Solange da banda. Na época, a informação foi negada pela assessoria da cantora.

 

Carreira solo II
A cantora gravará o seu primeiro DVD solo dia 8 de fevereiro, no Citibank Hall, em São Paulo. A primeira música de trabalho, intitulada 'Duas e 23' já foi lançada de forma acústica na internet. Clique aqui e confira!

 

Foto: Darci Bastos
A arquiteta Juliana Almeida e o esposo, o coronel Carlos Sidney Pires, em flagra para a coluna em noite de lançamento de anuário de decoração no Favorito Brasserie

 

Litoral
Os empresários Isabel Magalhães e Ivan Magalhães seguem para o litoral do Estado com a filha Isadora após o Natal. Eles conferem a chegada do novo ano de lá.


Litoral II
Quem também deve pegar a rota do litoral do Estado nas festas de fim de ano é a nutricionista Larissa Waléria e o esposo Marcos Oliveira, com as filhas Laís e Letícia.

 

Niver Péricles Mendel
A coluna destaca mais algumas presenças ilustres no aniversário deste colunista, que aconteceu na Pink Elephant e movimentou o calendário social da cidade, se consagrando como um dos melhores eventos do ano.

Fotos: Thiago Amaral
Manoel Holanda e Sônia Holanda
 
Ivana Leal e Thiago Monte, da Inter Teresina
Distribuidora e Cerveja Devassa
As jornalistas Lana Rios e Malu Barreto Myrian Castro e Ausair Chaib

 


Posse
A posse do prefeito Firmino Filho e do vice Luiz Júnior acontecerá no dia 1º de janeiro, às 17h, na Câmara Municipal de Teresina. A programação consta de missa em ação de graças, que será realizada às 9h na Catedral de Nossa Senhora das Dores, na Praça Saraiva. Às 19h, será realizado um culto evangélico na Igreja Batista Nacional, no bairro Promorar.

 

Eli Lopes, Herbert Henrique, Iraceara Santos e Mônica Mesquita em comemoração surpresa pelo aniversário de Herbert, organizada por Mônica em restaurante da zona leste

 

Secretariado
No dia 2 de janeiro, o prefeito Firmino Filho empossará os seus secretários em solenidade que acontecerá às 9h, no auditório do Centro de Formação Odilon Nunes.

 

 
A maior premiação da música eletrônica na América Latina, DJ Sound Awards 2016, aconteceu no último dia 16 de dezembro, no Rio. Um nome piauiense figurou entre os melhores do ano, o projeto Double Deck, formado pelo DJ Leuzz e Elayne Leonel, que trouxe o prêmio de "Revelação Live Nordeste 2016". O evento foi promovido pela DJ Sound, a mais importante revista eletrônica do país

 

É big, é big!
A sexta é de parabéns para Nasaré Castelo Branco, Tiago Pinheiro, Elizabeth Araújo, Álvaro Nunes, Rossana Freire e André Felipe Claudino.

 

A cantora gospel piauiense  Stefhany Absoluta com o esposo, o empresário Roberto Cardoso, de 51 anos, e a filha Débora Ester em registro familiar neste Natal

 

Sucesso
A jornalista Marina Farias não cabe em si de felicidade. É que seu projeto de mestrado foi selecionado para a quarta edição da Escola de Verão "Pesquisa em Comunicação na América Latina", que acontecerá de 5 a 12 de março de 2017, em Córdoba, na Argentina.

 

Um dos nomes de maior destaque do empresariado local,  Sr. João Claudino, foi homenageado na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL) na última quarta-feira. A homenagem foi um agradecimento à trajetória inspiradora de Sr. João, feita por diretores da CDL,  da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, ex-presidentes e empresários do setor de varejo


De volta
Tom Zé volta aos palcos teresinenses. Ele fará show no dia 13 de janeiro, no Theatro 4 de Setembro.


Concerto
A Orquestra Sinfônica de Teresina é o destaque deste domingo, a partir das 19h, no Parque da Cidadania no Natal Nordestino. Imperdível!

 

Moda Pintos! Desfile beleza e alegria neste Natal!

 

Decor
Linda a decoração de Natal do Palácio de Karnak, que fica aberta à visitação do público até o dia 6 de janeiro.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: