Cidadeverde.com

Na véspera de Natal, dois são mortos e oito baleados em Teresina

Imprimir

A madrugada de véspera de Natal foi violenta em Teresina. Segundo levantamento do Cidadeverde.com, oito pessoas deram entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) vítimas de agressão por arma de fogo. Além dos baleados, dois homicídios foram registrados na capital: um na zona Sul e outro na região Sudeste.  

Um homem identificado apenas como Reginaldo foi assassinado a tiros no início da manhã deste sábado (24). O crime aconteceu na BR-316, próximo ao Balão da Tabuleta, na zona Sul de Teresina.  O Coordenador de Policiamento do 6º Batalhão da Polícia Militar, capitão Fábio Soares, informou que a vítima não portava documentos e que testemunhas relataram que ele era morador de rua. 

O capitão disse, ainda, que a Polícia Militar não tem pistas sobre as circunstâncias do crime. “Ninguém sabe como foi o assassinato porque não havia testemunhas na hora”, disse o CPU do 6º BPM. 

O outro homicídio registrado em Teresina aconteceu no bairro Dirceu, na zona Sudeste. De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, um rapaz chamado Jônatas Marcelo foi morto a tiros num local conhecido como ‘Rua do Beco’. 

“A vítima foi morta perto dos trilhos do metrô, num ponto de uso de drogas da região”, conta o sargento Erivelto Quixaba, CPU do 8º BPM.  Segundo o Policial Militar, dois homens em uma motocicleta passaram no local e efetuaram os disparos contra a vítima, que morreu na hora, e fugiram. 

A Polícia também não sabe dizer o que teria motivado o crime. Jônatas Marcelo, conforme a PM, possuía antecedentes criminais. 

Baleados

Dois dos oito baleados nesta madrugada foram alvejados na Vila Araguaia, na zona Sudeste de Teresina. Um deles foi um adolescente de 17 anos. Todos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina. 


Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais