Cidadeverde.com

Atriz de 'Star Wars' sofre ataque cardíaco em avião

Imprimir

O estado de saúde de Carrie Fisher, a princesa Leia de “Star Wars”, é crítico, informou seu irmão, Todd Fisher, na noite desta sexta-feira (23), ao desmentir que a atriz estava em condição estável após sofrer uma parada cardíaca dentro de um avião, pouco antes de a aeronave, que veio de Londres, pousar em Los Angeles.

Carrie, de 60 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Todd, que é ator e cineasta, disse que sua irmã não está em condição estável, apesar de relatórios anteriores divulgados por agências internacionais de notícias. “Ela está na UTI, e todo mundo está orando por ela”, afirmou, por telefone, à Variety. “Não há uma boa ou má notícia”, acrescentou.

Companheiro de Carrie em “Star Wars”, Mark Hamill, que interpretou Luke Skywalker twittou: “enviando todo o nosso amor”. Peter Mayhew, ator de Chewbacca, usou as redes sociais para pedir orações para a amiga, que para ele é a "princesa favorita de todo o mundo".

Conhecida por sua atuação como a princesa Leia em quatro filmes da saga “Star Wars”, ela passou mal enquanto viajava de Londres, na Inglaterra, a Los Angeles, nos Estados Unidos. Sua condição chegou a ser considerada crítica, de acordo com o jornal "Los Angeles Times".

A atriz foi levada por paramédicos para o hospital UCLA Medical Center, após o avião pousar no aeroporto LAX. O hospital é o mesmo que atendeu ao colega da atriz, Harrison Ford, após um acidente de avião em 2015.

Fisher repetiu sua atuação como Leia recentemente em “Star Wars: o despertar da força” (2015), e aparecerá no oitavo episódio da série, ainda sem nome oficial, com estreia prevista no Brasil para 15 de dezembro de 2017.

A atriz estava em Londres para a gravação de sua participação na série “Catastrophe”. Ela atualmente também atravessa uma turnê de divulgação de seu oitavo livro, “Memórias da princesa: os diários de Carrie Fisher”.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais