Cidadeverde.com

Nova edição da Revista Cidade Verde traz retrospectiva de 2016

Imprimir

A Revista Cidade Verde chega as bancas neste domingo (25) trazendo uma retrospectiva dos principais fatos de 2016. Um ano repleto de fatos que entrarão para a hitória. O país assistiu ao segundo impeachment de um presidente da república. Os movimentos populares voltaram às ruas, manifestando suas opiniões, indignações e protestos.

O combate a corrupção alcançou um patamar jamais visto no país, com o desmantelamento de uma teia enredada no poder público para desviar dinheiro do constribuinte. O resultado da operação Lava Jato, que ainda está longe de acabar, que já levou várias autoridades para a cadeia.

A crise econômica que se alastrou pelo país de norte a sul, como uma sombra densa e escura, impedindo o crescimento e fechanod postos de trabalho.  Ainda assim, houve espaço para a beleza, manifestada em apresentações cheias de arte e talento da Orquestra Sinfônica de Teresina, que mais uma vez se reinventou ao unir o rock e o erudito.

E como o final de ano é sempre de reabastecer o espírito de esperança e o desejo de renovação, os piauienses já se preparam para a festa da viraa do ano, veja as curiosidades sobre a origem da festa e as diferentes formas de comemora-lo. Além de uma entrevista com o cantor Gusttavo Lima, feita pelo Playlist em Recife.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais