Cidadeverde.com

Idoso morre ao ser atropelado na noite de Natal por motorista embriagado

Imprimir

O idoso Raimundo Rodrigues Marques, de 67 anos, morreu ao ser atropelado na noite de domingo (25), na BR-343, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina. Ele é natural de Campo Maior. O acidente ocorreu por volta das 21 horas. 

O motorista suspeito de atropelar o idoso tinha sinais de embriaguez. Após serem realizados os exames no Instituto de Medicina Legal, ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina. 

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Alexandre Figueiredo, o idoso atravessa a via quando foi colhido por um veículo modelo Ford Fusion. 

“O acidente ocorreu às 20h50 de domingo. O idoso, que estava atravessando a via, veio a óbito e o motorista, que tinha sinais de embriaguez, foi preso e levado para a Central”, ressaltou o inspetor.

PRF registra 15 acidentes em dois dias

A PRF divulgou o balanço parcial da Operação Fim de Ano no Piauí. Do último dia 23 até este domingo (25), foram registrados 15 acidentes, somando 19 feridos. Não houve óbitos. A PRF contabilizou ainda 459 infrações de trânsito e 423 condutores foram submetidos ao teste do bafômetro. Destes, 13 foram flagrados sob efeito de bebidas alcoólicas e dois foram presos. 

Carlienne Carpaso
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais