Cidadeverde.com

Ronaldinho Gaúcho afirma que Barcelona está de olho em Philippe Coutinho

Imprimir

Ronaldinho Gaúcho confirmou que o Barcelona está interessado em Philippe Coutinho. O meia, que segue sem clube para 2017, revelou que o clube catalão tem "muita admiração" pela estrela brasileira do Liverpool e deve tentar contratá-lo. 

Meia do Barça de 2003 a 2008, o jogador de 36 anos é atualmente embaixador do clube ??e acredita que Luis Enrique está interessado em Coutinho, que está afastado dos Reds com uma lesão no tornozelo, mas deve voltar aos gramados nas próximas semanas. Até agora, ele tem cinco gols em 13 jogos da Premier League.

"Espero que, quando voltar da lesão, mantenha a forma que tem mostrado toda a temporada com o Liverpool", disse Ronaldinho ao The Sun.

"Ele tem sido um dos jogadores destaque na Europa nesta temporada - e eu sei que há muita admiração por ele em Barcelona", admitiu R10. "O Liverpool vai querer mantê-lo, eles construíram a equipe ao seu redor. Mas quando você joga a esse nível, então há sempre interesse", repetiu ele.

Recentemente, Xavi, eterno ídolo do clube catalão, que está no Al-Sadd, do Emirados Árabes Unidos, analisou a possibilidade de contratação do brasileiro de 24 anos, que também tem brilhado pela Seleção Brasileira desde que Tite assumiu o comando da equipe. 

"Não há muitos jogadores que possam melhorar o Barcelona, ??mas se você está me perguntando se ele é um deles, eu acho que ele é. Tecnicamente ele é muito bom. Ele serviria bem à filosofia de Barcelona", concluiu o meio-campista.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais