Cidadeverde.com

Riverinos no CT Afrânio Nunes para a jornada de 2017

Imprimir

O Técnico Valdemar Lemos marcou para a tarde desta terça-feira(27) a apresentação dos jogadores que foram selecionados para o elenco do River Atlético Clube, visando a temporada de 2017.

Estão acertados com o tricolor os seguintes jogadores:

Goleiros - Leandro Silva, Robson e Carlos Henrique
Laterais pela direita - Rosales e Iago Soares
Zagueiros - Allan Miguel, Caique, Gustavo, Oscar e Gabriel
Laterais pela esquerda - Wesley e Jéferson Abreu
Volantes - Osmar, Amorim e André Luiz
Meias - Júnior Paraíba, Humberto e Jônatas
Atacantes - Rodrigo Tiuí, Negueba, Viola, Tety, Robinho e Lucas Bacelar.

O tricolor estreia na Copa do Nordeste dia 26 de janeiro, enfrentando o Juazeirense da Bahia, provavelmente no Estádio Lindolfo Monteiro. Seis dias depois será iniciada a jornada em busca do tetracapeonato piauiense, atuando em Picos.

Valdemar Lemos vai revelar a programação para  os próximos dias, naturalmente com exames médicos, avaliação física de todo o elenco e os primeiros treinamentos com bola, a fim de definir uma formação para o primeiro jogo do ano, diante dos baianos pela Copa do Nordeste.

COPA SÃO PAULO

Também está marcado para a tarde desta terça-feira(27) treinamento do elenco sub-20 que viajará na sexta-feira(30) para São Paulo. 

O time riverino estará participando da Copa São Paulo de Juniores, na cidade de Mogi das Cruzes. A tabela marca os seguintes jogos na primeira fase da competição: dia 04.01 - River x Cruzeiro-MG, dia 06.01 - River x União-SP e dia 08.01 River x Bragantino de Bragança Paulista.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais