Cidadeverde.com

Facebook: vídeo de Alceu Valença cantando na rua viraliza

Imprimir

 

 

Um show do cantor Alceu Valença nas ruas do Rio de Janeiro viralizou na semana passada. A performance, gravada pela estoquista de loja Raísa Araújo, de 24 anos, e publicada em seu Facebook, já teve 49 mil compartilhamentos e mais de 41 mil curtidas.

“Aí você tá no seu horário de lanche e, do nada, o Alceu Valença começa a cantar com outros artistas. Meu dia não foi dos melhores, mas só de ter presenciado essa obra de um dos melhores cantores do Brasil, valeu a pena”, escreveu a jovem no post.

Raísa explicou que o dia não tinha “sido dos melhores" pois ela havia perdido dinheiro: “Fui pegar uma quantia no banco. Mas, quando tirei o dinheiro para pagar um lanche, ele caiu do bolso. Só me dei conta quando cheguei no trabalho. Voltei para a rua para procurar. Encontrei e, logo depois, vi o “show” do Alceu. Isso salvou o meu dia”.

Filha de pais nordestinos, ela contou que é fã do cantor e ouve suas músicas desde pequena: “Em alguns momentos, o vídeo treme. Resultado da minha emoção por estar vendo a cena”, explicou. Sobre a repercussão, ela disse que não acreditou quando a postagem viralizou, pois o vídeo era de duas semanas atrás. “A galera começou a compartilhar depois que o Pedro Scooby (surfista) compartilhou. Chegou no Alceu e virou uma bola de neve. Mas acredito que muitos gostaram por tudo ter sido inusitado, nada combinado. Eu jamais imaginei que encontraria um ídolo dando um show na rua em um dia comum”, relatou.

Ao ídolo, Raísa pediu para deixar um recado que não teve a oportunidade de dizer na hora da gravação: “Queria muito que ele me chamasse para ver o show que vai fazer com a Elba Ramalho e o Geraldo Azevedo na virada, na praia de Copacabana”.

Shows virais

Não é a primeira vez que Alceu canta na rua e a gravação viraliza na internet. Em agosto deste ano, ele se apresentou com “Anunciação”, também no Rio de Janeiro. Já nas ruas paulistanas, ele fez um show com um artista de rua em setembro do ano passado.

Confira os vídeos:

 

Fonte: Veja

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais