Cidadeverde.com

Scarlett Johansson é a estrela de cinema de maior bilheteria do ano

Imprimir

Scarlett Johansson teve um ótimo ano no quesito bilheteria. A atriz participou de dois filmes que estrearam em 2016: Capitão América: Guerra Civil e Ave, César, que, juntos, arrecadaram 1,2 bilhão de dólares no mundo. Isso fez com que a atriz ficasse em primeiro lugar em uma lista da Forbes que avalia quanto os trabalhos dos atores obtiveram de bilheteria durante o ano.

Scarlett ficou por pouco na frente dos seus colegas de Capitão América, Chris Evans e Robert Downey, que só tiveram o filme de super-heróis na conta. Os dois, portanto, ficaram com o número de 1,15 bilhão de dólares de bilheteria, a arrecadação do longa da Marvel.

A atriz australiana Margot Robbie ficou em quarto com 1,1 bilhão de dólares graças a seus papéis em dois filmes da Warner, Esquadrão Suicida e A Lenda de Tarzan.

A lista da Forbes foi dominada por filmes de super-heróis e adaptação dos quadrinhos, incluindo Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Deadpool. A Forbes fez os seus cálculos com base em vendas mundiais de ingressos dos principais atores de Hollywood e não considerou filmes animados como Procurando Dory.

Fonte: Veja com agência Reuters

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais