Cidadeverde.com

Sem filhos, Mariana Ximenes revela: "Teria um independente"

Imprimir

Fonte: Made/Divulgação


Famosa concorda com ato, mas disse que não faria por crença


Mariana Ximenes mostrou ser uma mulher desprendida ao comentar a respeito da maternidade. A atriz, que não tem filhos, afirmou que não se importaria em engravidar sem ter um parceiro ao lado.


"Eu teria um filho independente, sim”, afirmou à edição de dezembro da revista “MADE”.

 

Entretanto, a global admitiu que, apesar de concordar com a produção independente, não pretende colocar a ideia em prática.

 

“Mas não é minha crença. A minha ideia é ter um bebê fruto de um pacto de amor. Formar uma família por um pacto de amor", declarou.

 

Namorando atualmente o empresário Felippo Adorno, a artista ainda falou sobre como enxerga o amor.

 

"Amor é o que complementa, é compartilhar a vida. Eu adoro namorar, adoro cuidar, adoro ser cuidada, principalmente por alguém que gosta de mim", resumiu.

 

A famosa aproveitou a ocasião para comentar sobre como lida com críticas.

 

"Já chorei muito no banheiro da Globo, seja por uma fofoca, seja por uma situação. O que mudou é que, agora, quando eu fico chateada, dá um coisa em mim que eu vou lá e pergunto o que aconteceu, se é verdade", destacou.

 

Mariana também admitiu ter alguns arrependimentos na carreira.

 

"Já aconteceu um caso na televisão e outro no cinema em que me perguntei. 'Por que eu topei esse trabalho, meu Deus'. O que sei é que você tem que ter prazer para estar em qualquer trabalho que faça, pois sem prazer não dá. É só assim que eu sei fazer", completou.

 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais