Cidadeverde.com

Vidente diz que Michel Temer permanece na presidência do país até o final do seu mandato

Imprimir

 

Em entrevista para a TV Cidade Verde, nesta sexta-feira (30), a vidente “Mãe Ruthneia” fez importantes revelações para o ano 2017, sobretudo, no cenário político. Entre as revelações, a permanência do presidente Michel Temer no governo do país até o final do mandato.

“Toda a turbulência que ele passa agora é para fortalecê-lo no poder”. Para o Piauí, revelou que os governos antagônicos, federal e estadual, trarão dificuldades de avanços.

De acordo com a vidente, que fez revelações para o cenário nacional, o país terá um 2017  com desemprego e diminuição no poder de compra das pessoas. “Teremos um arrocho salarial muito grande. Muitos puderam comprar carros, mas terão dificuldades em mantê-los”, comentou.

Sobre o cenário político, disse que as divergências aumentarão. “Teremos o desprazer de ver na Câmara, no Congresso e no Senado, aqueles homens que nos representam se esbofetearem porque a ganância será a prioridade”. Mãe Ruthneia disse ainda que Exploração de crianças será maior do que em 2016. “Teremos exploração em todas as dimensões, do trabalho à sexual”. A vidente disse ainda que 2017 será um ano de muitas secas para o Piauí.

Veja mais revelações da vidente:

 

Da Redação
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais