Cidadeverde.com

Flamengo anuncia a contratação do argentino Darío Conca

Imprimir

O argentino Darío Conca é o novo reforço do Flamengo. No fim da noite desta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do meia em suas redes sociais. Jogador do SIPG Shanghai, da China, ele irá assinar um contrato até o fim desta temporada.

No Twitter do Fla, a postagem comemorava a chegada do meia: "Darío Conca é mais um reforço rubro-negro para a temporada 2017. Bem-vindo, craque!"

— Assim como o Diego, a contratação do Conca significa a realização de outro antigo sonho rubro-negro — afirmou Flávio Godinho, vice-presidente de futebol do Flamengo.

Em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, Conca receberá o mesmo salário que tem no clube asiático. Mas só irá receber a totalidade dos seus vencimentos quando entrar em campo.

O Flamengo arcará com a menor parte e os chineses ficarão responsáveis pela maior fatia dos salários.

Ao jogar, o argentino ganhará bonificações previstas em contrato. O Rubro-negro usou de seu poder de convencimento para fazer com que um dos maiores ídolos tricolores dos últimos anos topasse vestir rubro-negro.

Pesaram a favor do clube da Gávea a recente inauguração do módulo profissional do Ninho do Urubu e os investimentos feitos na área científica do clube, que resultaram no desenvolvimento do Centro de Excelência em Performance (CEP).

A expectativa é a de que Conca, de 33 anos, esteja em condições para a disputa dos jogos da Copa Libertadores. E a previsão é que ele recupere a forma física até a metade deste ano.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais