Cidadeverde.com

Em meio a polêmicas, Zilu faz post reflexivo em rede social

Imprimir

Fonte: Instagram


Socialite posou relaxando na piscina no Espírito Santo, na última terça-feira (2)

 

Zilu Godoi começou 2017 com pensamentos profundos. A ex-esposa de Zezé Di Camargo publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece na piscina, admirando a paisagem, e escreveu uma legenda reflexiva.


"As pessoas podem recusar o nosso amor ou rejeitar as nossas palavras, mas não têm defesas contra as nossas orações", disse ela citando o pastor Rick Warren.


Zilu está no Espírito Santo desde as festas de fim de ano que passou com as filhas, Wanessa e Camilla.


Em 2016, a famosa continuou protagonizando polêmicas a respeito de sua relação com Zezé e a namorada do cantor, Graciele Lacerda.


E os burburinhos não deram trégua nem na noite de Natal. Isso porque, ao compartilhar uma foto com as filhas, Zilu fez uma menção ao ex-marido.


"Aqui estão duas das três joias mais preciosas que o Senhor me concedeu! Sinto uma profunda gratidão à Deus pelos pais que Ele me deu. Mas, quando penso nos meus filhos, me sinto completamente extasiada com o amor que transborda em meu peito! Como Deus foi generoso comigo e como Ele me ama! Pode existir ‘ex-marido’, ‘ex-mulher’, ‘ex-sogra’, ‘ex-sogro’, ‘ex-cunhada’. Mas ‘ex-filho’ nunca haverá de existir! Amo vocês", escreveu.


Horas depois, o sertanejo rebateu e mandou um recado a seus seguidores: "Junto a grande parte da minha família e o principal, ao lado dos meus dois tesouros que são meu pai e minha mãe e também ao lado do meu amor. Obs: Para tirar as dúvidas de quem insiste em certo assunto: Meus pais estão com a idade já avançada. Principalmente meu pai que já está com 79 anos e a saúde muito debilitada. Eu prometi que daqui para frente, vou sempre estar ao lado deles em todos os momentos especiais. Eu vou sempre estar aqui. Quem quiser vir, as portas estão abertas. Agora é hora de me preocupar e cuidar deles. Por favor, não preciso de opinião de ninguém aqui, sobre esse assunto", declarou.


Depois, foi a vez de Zilu rebater algumas alfinetadas da irmã de Zezé, Marlene Camargo. Isso porque a moça disse que Graciele Lacerda era um 'presente de Deus' e afirmou que Zezé era infeliz ao lado da ex.


"Tudo o que acontece em nossa vida é permissão do Senhor e, sendo assim, vejo como um presente Dele. Meu irmão era muito infeliz porque sua ex não gostava nem que ele visitasse nossos pais".


Irritada com o post, Zilu não se conteve e disparou: "Marlene, estou muito decepcionada com você. Você já se divorciou duas vezes e ficou viúva uma vez, então para com essa história mentirosa, dizendo para seus seguidores que eu não deixava ver seus pais. Eu sempre fiz tudo para unir a família! Acho que você está precisando orar mais e fofocar menos, você não é uma pessoa muito qualificada para fazer julgamento, aliás, você sempre foi um problema para a família. Passar bem".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais