Cidadeverde.com

Semjuv: Secretário diz que trabalhará mais próximo das comunidades

Imprimir

O novo secretário de Juventude de Teresina, José Filho, explicou que está se inteirando das ações que vêm sendo desenvolvidas pela secretaria e que pretende aproximar mais os projetos das comunidades. O vereador José Filho foi empossado na manhã dessa segunda-feira (02) pelo prefeito Firmino Filho, em solenidade no Centro de Formação Odilon Nunes.

"Estamos nos inteirando do que já vem sendo feito, dos projetos já estabelecidos na secretaria, para desenvolvermos um planejamento para esses quatro anos. A Semjuv é uma secretaria estratégica para Teresina, uma cidade com uma enorme população jovem que precisa de incentivo e de projetos que lhes deem oportunidades, políticas públicas que lhes garantam meios de se desenvolverem socialmente e profissionalmente e isso será o norte da nossa administração", afirma.
 
Zé Filho foi eleito vereador pelo PT do B e convidado pelo prefeito Firmino Filho para assumir a pasta. É graduado em Direito e já exerceu o cargo de diretor administrativo do Hospital e Maternidade do Satélite. 
 
Junto com os outros 28 secretários, Zé Filho foi empossado pelo prefeito Firmino Filho em cerimônia realizada no Centro de Formação Odilon Nunes. Em seu discurso, o prefeito afirmou que a crise econômica está obrigando a administração municipal a se adequar à realidade, contendo despesas e buscando alternativas. 
 
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais