Cidadeverde.com

Após Conca, Flamengo espera acelerar negociações ainda pendentes

Imprimir

Com a oficialização de Conca, o Flamengo parte para suprir as outras carências de seu elenco. Agora, a cúpula de futebol rubro-negra tenta acertar os últimos detalhes para, enfim, anunciar o volante Romulo como reforço para a temporada de 2017.

Com vínculo até o meio deste ano com o Spartak Moscou, Romulo já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e as partes tentam antecipar a liberação do ex-vascaíno para janeiro. Na Gávea, o negócio é considerado como certo, faltando apenas as formalizações necessárias para o anúncio ser feito.

Já a briga por Marinho segue firme e o empresário do jogador irá apresentar uma proposta ao Vitória. A multa rescisória do atacante (R$ 17 milhões) assusta, mas o Flamengo trabalha para diminuir o valor estipulado. Vitinho, do CSKA, é outra opção considerada pela diretoria.

— São dois excelentes jogadores, mas existem outros. Todo excelente jogador nos interessa — desconversou o presidente Eduardo Bandeira de Mello ao “Sportv”.

Saídas de atletas também estão na agenda do departamento de futebol e o caso de Marcelo Cirino deve ter uma solução em breve. No momento, o Internacional é a principal alternativa.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais