Cidadeverde.com

Kylie Jenner é eleita uma das jovens mais inovadoras de 2016 pela 'Forbes'

Imprimir

Com apenas 19 anos, Kylie Jenner já ganha prêmios por sua carreira de empresária. Dona de uma marca de maquiagem que leva seu nome, a irmã caçula do clã Kardashian foi eleita uma das jovens mais inovadoras de 2016 pela "Forbes". Famosa por seus cliques no Instagram, Kylie divide o especial da revista com a atriz Margot Robbie, a ginasta Simone Biles, o cantor Gallant e o inventor Gabriel Mesa.

"A marca da estrela de reality shows, Kylie Cosmetics, só fica mais forte, com cada lançamento de seus kits para os lábios se esgotando após o lançamento. Fontes próximas à adolescente sugerem que apenas os glosses alcançaram um faturamento de 7 dígitos em 2016", afirma o texto da revista, que preferiu premiar Kylie na categoria "Varejo & E-commerce" ao invés de "Arte & Estilo" ou "Hollywood & Entretenimento".

O artigo da "Forbes" ainda sustenta que Kylie já seria a segunda integrante da família em maior faturamento anual, perdendo apenas para a sua meia-irmã Kim Kardashian.

Outros vencedores de edições anteriores do prêmio foram o fundador do Facebook Mark Zuckerberg, a atriz Jennifer Lawrence, a modelo Ashley Graham e medalhista Hugh Evans. A publicação tem como política não premiar novamente personalidades que entraram na lista em outras edições, mesmo que elas continuem tendo menos de 30 anos.


Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais