Cidadeverde.com

Flamengo-PI: Goleiro Santos já trabalha com elenco rubro-negro

Imprimir

Faltam apenas dois atletas se apresentarem ao elenco do Flamengo-PI, o goleiro Naylson e o atacante Américo devem chegar até segunda-feira para fechar o grupo. Depois da chegada do meia Jean Carlo, quem se apresentou foi o goleiro Santos, que chega para brigar pela camisa 1 do Mais Querido.

Foto - Érica Paz - Flamengo A.C

Aos 36 anos, o experiente goleiro Santos vem de uma temporada no Potiguar, de Mossoró. Sua chegada ao Flamengo deixa o técnico Celso Teixeira com um trabalho bom para a disputa da camisa número 1 do time. Além de Santos, o time vai contar com Naylson e com Bismack, mas o goleiro acredita que o melhor é Teixeira ter boas opções.

"A expectativa é muito boa, a gente sabe que tem pouco tempo de treinamento, mas a gente vai trabalhar sério aí, pra quando chegar na estreia a gente posa fazer uma boa estreia", disse Santos.

"O Nayson que está chegando é outro que vem para nos fortalecer. Independente de quem jogue, ou eu ou ele, o que importa é que o Flamengo está contratando certo para que a gente possa fazer um bom campeonato e consequentemente dar o título para o Flamengo", acredita o goleiro do Fla.

Hoje pela manhã, o time realizou um trabalho com bola, sob o comando do técnico Celso Teixeira, o que já indica um avanço nos trabalhos físicos. No sábado o elenco encerra a primeira semana de trabalhos, com folga geral no domingo e o retorno das atividades na segunda-feira. A estreia do Flamengo é no dia 1 de fevereiro, contra o 4 de Julho, em Piripiri.


Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais