Cidadeverde.com

Vitória do Cori-Sabbá e derrota do River na Copinha

Imprimir

A segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior teve derrota e vitória do futebol piauiense. O River caiu diante do União Mogi por 2 x 1. 

Foto - Arquivo - River

A marcha da contagem : União 1 x 0, gol de Juliano aos 19 minutos do primeiro tempo; Douglas empatou para o River aos 11 minutos do segundo tempo;  Robson marcou contra aos 19 minutos dando a vitória ao time local. Com a derrota o River não tem mais possibilidade de passar à segunda fase. 

Classificação do grupo:  Cruzeiro - 4 pontos; Bragantino - 4; União Mogi - 3 e River com zero ponto. O jogo Cruzeiro e Bragantino terminou empatado em 0 x 0. A próxima rodada do grupo será no domingo com os jogos River x Bragantino e União Mogi x Cruzeiro.

CORI-SABBÁ 1 X 0 PÉROLAS NEGRAS

O time de Floriano conquistou boa vitória, marcando 1 x 0 sobre Pérolas Negras, gol de Douglas aos 36 minutos do segundo tempo.O triunfo deixou o time piauiense em condições de conseguir uma classificação. No outro jogo do grupo o Goiás venceu o Nacional por 2 x 1.

A classificação ficou assim: Goiás - 6 pontos; Nacional de São Paulo - 3(saldo positivo de 1 gol); Cori-Sabbá - 3 pontos(saldo negativo de 1 gol); Pérolas Negras do Haiti com zero ponto.

A terceira rodada será no domingo com os seguintes jogos: Cori-Sabbá x Goiás e Pérolas Negras x  Nacional.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais