Cidadeverde.com

Santos e Cruzeiro tropeçam e embolam grupos na Copinha

Imprimir

O Santos perdeu a oportunidade de garantir classificação antecipada para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando contra o Rio Branco-AC, o time paulista ficou apenas no empate por 1 a 1, na noite desta sexta-feira, na Arena Barueri.

Mesmo sem vencer, o Santos ainda é líder do Grupo 25, agora com quatro pontos, um a mais do que Osasco Audax e Floresta-CE, ambos com três. Na partida preliminar, os cearenses derrotaram o time anfitrião por 5 a 4.

Léo Souza abriu o placar para o clube da Vila Belmiro logo aos sete minutos do primeiro tempo e jogo parecia se encaminhar para uma vitória tranquila, mas a trave e o goleiro Thiago impediram que o placar fosse ampliado. No final, Júnior, de falta, deixou tudo igual para garantir o primeiro ponto dos acreanos.

CRUZEIRO TAMBÉM TROPEÇA

Em Mogi das Cruzes, o Bragantino-SP bateu o Cruzeiro-MG por 1 a 0, chegou aos seis pontos e, na liderança isolada do Grupo 22, garantiu a classificação à próxima fase, pois o time mineiro faz um confronto direto contra o União Mogi-SP na última rodada. Ambos estão empatados com três pontos e o Cruzeiro tem a vantagem do empate pelo saldo de gols: 1 a -1.

 

Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais