Cidadeverde.com
Entretenimento

Leo Dias presta queixa após ameaça de André Gonçalves

Imprimir

Fonte: Instagram


Briga virou um dos assuntos mais comentados na web

 

Leo Dias decidiu procurar a Justiça após ter sido ameaçado por André Gonçalves, nesta sexta-feira (6). O jornalista esteve na 16ª Delegacia de Polícia na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e prestou queixa contra o ator por ameaça e injúria.

 

Segundo o "Ego", o artista será indiciado por ameaça e poderá ser condenado a três meses de cadeia, caso perca o processo. Ele também será intimado por injúria e, caso determinado pelo juiz responsável, poderá pagar indenização ao autor do processo.

 

Como prometido pelo colunista em seu Instagram, ele preferiu não comentar o caso. "Todas as medidas foram tomadas e esse assunto agora será resolvido na Justiça", resumiu. O marido de Dani Winits, por sua vez, disse: "Tudo o que tinha para dizer foi dito no vídeo".

 

A refêrencia é a gravação publicada pelo famoso no Instagram, em que ele chama o repórter de "cheirador de cocaína" e promete quebrar seus dentes por causa da briga que ele teve com sua esposa pela web.

 

Polêmica

A briga entre Leo Dias e Danielle Winits começou por causa de uma nota publicada no blog do jornalista, revelando que a atriz usou a justificativa de estar grávida para poder ter preferência no atendimento de uma companhia aérea. A loira, então, chamou o colunista de mentiroso.

 

"Leo Dias, pseudo jornalista, é um ser humano que merece muito além do que apenas 15 minutos de fama, a qual tanto persegue anos a fio [...] Merece ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa, pela incompletude que o cerca", publicou ela no Instagram.

 

O apresentador do "Fofocando", do SBT, rebateu, garantiu ter testemunhas e ainda disse que revelaria outros 'babados' sobre a famosa. Ele publicou, por exemplo, que Dani teria um amante na época em que era noiva de Amaury Nunes.

 

"Quero ver a Danielle me desmentir que traiu o Amaury com o personal dela [...] Danielle não é e nunca foi uma pessoa do bem. Só lamento pelos filhos. Noah pelo menos tem um pai. Guy merecia uma família melhor", escreveu no Twitter.

 

André Gonçalves, atual marido de Winits, postou um vídeo em que ameaça a integridade física de Leo Dias: "Já que você mente e inventa, não vai ter processo. Eu vou quebrar seus dentes, cheirador de cocaína filho da p***".


 

Fonte: Famosidades

Imprimir