Cidadeverde.com

Em preparação para o Mundial, Seleção de handebol bate a Eslováquia

Imprimir

A Seleção Brasileira masculina de handebol segue no caminho certo rumo ao Mundial da modalidade, que começa no próximo dia 11, na França. Se preparando na Suíça, o time comandado pelo técnico Washington Nunes venceu neste sábado a Eslováquia por 29 a 20, em partida válida pela Yellow Cup.

Antes do confronto contra os eslovacos, o Brasil já havia superado a seleção da Romênia na sexta-feira, pelo placar de 25 a 24 em um duelo extremamente equilibrado. Depois de empatar em 13 a 13 no primeiro tempo, o time verde e amarelo voltou do intervalo com força máxima para garantir o importante triunfo.

Já neste sábado a tarefa dos brasileiros foi um pouco mais fácil. Sem a mesma qualidade dos romenos, a Eslováquia não conseguiu fazer frente à Seleção Brasileira, que por sua vez não tomou conhecimento dos adversários e encaixaram um bom jogo para somar sua segunda vitória no torneio.

Desde o início do jogo o Brasil demonstrou boa desenvoltura em quadra e conseguiu encaixar seu jogo. Bastante sólido na defesa e dinâmico no ataque, o time verde e amarelo conseguiu neutralizar o adversário com sucesso para terminar o primeiro tempo da partida com a vantagem de 15 a 8.

Mais confortável, a equipe comandada por Washington Nunes manteve o volume de jogo da primeira etapa para confirmar a vitória e ganhar ainda mais confiança para o Mundial. Com duas vitórias em dois jogos na Yellow Cup, o Brasil fecha sua participação neste domingo, às 13h15 (de Brasília), contra a Suíça.

 

Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais