Cidadeverde.com
Esporte

Palmeiras empata e São Paulo vence na Copinha

Imprimir

O Palmeiras encerrou sua participação na primeira fase da Copa São Paulo na tarde deste sábado. No Estádio da Fonte Luminosa, o time alviverde chegou a sair em desvantagem no marcador diante da Ferroviária, mas conseguiu buscar o empate por 1 a 1.

Com sete pontos ganhos, o Palmeiras avança à próxima fase como primeiro colocado do Grupo 7. A tradicional Ferroviária, para alegria da torcida em Araraquara, ficou com cinco pontos e também se classificou. Villa Nova-MG (4) e Paranoá (0) acabaram eliminados.

Os adversários dos dois classificados na próxima fase do torneio dedicado aos juniores já estão definidos. O Palmeiras encara o Sport, segundo lugar no Grupo 8 com seis pontos. Já a Ferroviária pega o Batatais, que manteve 100% de aproveitamento na mesma chave.

São Paulo vence, avança na Copinha e encara a Chape

Na reedição da final do Campeonato Paulista sub-20, São Paulo e Capivariano fizeram um grande jogo na noite deste sábado, na Arena Capivari.

Já classificados para a próxima fase, os times não se pouparam em nenhum momento e só viram uma definição aos 46 minutos do segundo tempo, quando o goleiro Hudson não conseguiu encaixar bola que vinha de escanteio e acabou mandando contra o próprio gol.

Ainda deu tempo de o Tricolor fazer o terceiro, selando o 3 a 1 e a primeira colocação do Grupo 13 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com o resultado, os comandados de André Jardine vão encarar a Chapecoense na próxima fase, em duelo que será disputado novamente em Capivari, provavelmente na segunda-feira, ainda sem horário definido.

Já o Capivariano terá pela frente os fluminenses do Nova Iguaçu, que liderou a chave 14, também na segunda e também sem horário definido.


Fonte: Gazeta Esportiva

Imprimir