Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde fala sobre os desafios da gestão municipal

Imprimir

A nova edição da Revista Cidade Verde chega as bancas neste domingo trazendo os maiores desafios para os prefeitos que assumem a gestão municipal em 2017. Na economia, ainda é difícil prever o qua vai acontecer nos próximos meses, com a decisão do governo de controlar os gastos públicos. 

Também de olho nas finanças públicas, os prefeitos eleitos devem driblar a crise econômica para realizar uma boa gestão com práticas inovadoras. Para orientar os prefeitos e seus assessores nesta missão, o Grupo Cidade Verde, formado por TV, Portal e Revista, irá realizar o Congresso das Cidades, um evento que tem por objetivo integrar todos os municípios piauienses, com o objetivo de promover  o desenvolvimento das diversas regiões do Estado. 

Durante três dias, os novos gestores terão acesso a palestras e oficinas, com orientações sobre como elaborar projetos para obter financiamentos, realização de parcerias público-privadas e experiências exitosas realizadas em outros municípios que podem ser replicadas aqui também. Uma oportunidade única para quem quer fazer uma administração eficiente.

Outro destaque da Revista é o HU que enfrenta od esafio de atender um número maior de pacientes para que não haja ociosidade em suas dependências.

Quem assinar a Revista Cidade Verde pelo site tem desconto de 25% no plano anual.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais