Cidadeverde.com

Após briga com Zilu, irmã pede casório de Zezé e Graciele

Imprimir

Fonte: Instagram


Marlene Camargo junto com Zezé e Graciele Lacerda


Marlene Camargo, irmã de Zezé Di Camargo, voltou a demonstrar apoio ao namoro do sertanejo com Graciele Lacerda, por meio de um post feito nas redes sociais, na madrugada deste sábado (7). Em conversa com seguidores, a moça disse que está rezando para que os dois se casem logo.


“Eu oro, minha irmã, e peço sua oração por eles, para se casarem logo”, escreveu em resposta à uma internauta que pediu orações ao cantor. Contudo, teve gente que criticou Marlene, afirmando que ela deveria pedir perdão por criar conflito com a ex-cunhada, Zilu Camargo, na semana do Natal.


Sem papas na língua, a mulher rebateu: “Minha amada, nunca fiz mal algum a Zilu, não vejo porque pedir perdão. Quando Deus me acusar e me cobrar esse perdão, com certeza pedirei, pois não vou deixar de obedecer ao Senhor. No mais, fui sincera, amo a minha cunhada Graciele”.


Entenda a confusão


Marlene Camargo iniciou uma briga com Zilu por meio das redes sociais, após falar que apoia o relacionamento do irmão com a capixaba. A confusão começou quando a moça compartilhou uma foto ao lado do cantor e de Graciele, chamando a cunhada de “presente de Deus para toda a família”.


Um internauta, então, questionou o apoio dela ao casal, até que Marlene decidiu fazer críticas direta à ex-cunhada, Zilu.


''Tudo o que acontece em nossa vida é permissão do Senhor e, sendo assim, vejo como um presente Dele. Meu irmão era muito infeliz porque sua ex não gostava nem que ele visitasse nossos pais'', disparou.


Ao saber do comentário, a mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo retrucou: ''Marlene, estou muito decepcionada com você. Você já se divorciou duas vezes e ficou viúva uma vez, então para com essa história mentirosa, dizendo para os seus seguidores que eu deixava ver seus pais. Eu sempre fiz de tudo para unir a família! Acho que você está precisando orar mais e fofocar menos, você não é uma pessoa muito qualificada para fazer julgamento, aliás, você sempre foi um problema para a família. Passar bem''.

 


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais