Cidadeverde.com

Após ameaçar jornalista Léo Dias, André Gonçalves prestará depoimento

Imprimir

Fonte: Instagram


Casal de atores negou que a loira disse estar grávida para furar fila em aeroporto


André Gonçalves deverá prestar depoimento sobre as ameaças que fez a Leo Dias, na última quinta-feira (5), por meio das redes sociais.


O ator terá de comparecer à 16ª Delegacia de Polícia – na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro –, onde foi feita a queixa, quando desembarcar dos Estados Unidos, ainda nesta semana, segundo o jornal “Agora S. Paulo”.   


O repórter do “Fofocando”, do SBT, utilizou o Instagram, no dia 6 de janeiro, para comentar a repercussão de sua briga com Danielle Winits. O jornalista aproveitou a ocasião para também responder à ameaça feita por André Gonçalves, marido da atriz:

 

"André, eu não te conheço, admiro o trabalho como ator, mas não me provoca, não. Só pra explicar: Sou muito amigo da Antonia Fontenelle, que era casada com o Fernando [Almeida, ator morto em 2004], e que era seu amigo. Ele contava cada coisa sobre você, que me dá vergonha falar".

 

A confusão começou depois que o colunista divulgou que a atriz se passou por grávida para furar fila da classe econômica de uma companhia aérea. Indignada com os rumores, a loira fez um texto no Instagram dizendo que o profissional não passa de um “pseudo jornalista” que não tem amor.

 

O repórter, por sua vez, não só rebateu as críticas da global por meio do Instagram, como também revelou que a bela traiu o ex-namorado Amaury Nunes, com quem ficou até maio de 2016, com o personal trainer.

 

Por causa de toda a briga, André Gonçalves, atual marido de Winits, postou um vídeo em que ameaça a integridade física de Leo Dias: "Já que você mente e inventa, não vai ter processo. Eu vou quebrar seus dentes, cheirador de cocaína filho da p***".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais