Cidadeverde.com

Namorada de Cauã posta foto idêntica à de Grazi e é atacada

Imprimir

Fonte: Instagram

Mariana Goldfarb na praia (à esquerda) e Grazi Massafera no jardim (à direita)

Mariana Goldfarb foi alvo de críticas nas redes sociais neste domingo (8). A atual namorada de Cauã Reymond publicou uma foto no Instagram em que aparece de pernas para o ar fazendo uma posição de yoga.


Contudo, os seguidores da modelo se atentaram a um detalhe: Grazi Massafera, ex-esposa do galã, postou uma imagem fazendo a mesma posição instantes antes da apresentadora.


Nos registros, ambas aparecem de biquíni. A única diferença é que a intérprete de Luciane em “A Lei do Amor” – trama das 21h da TV Globo – está em um jardim com gramado enorme, enquanto a apresentadora fez a pose na praia.


Não demorou muito para que os seguidores da atriz se revoltassem contra Mariana.


"Nossa, a namorada do ex imitou ela! Que feio", escreveu um. "Eita que acho que ela segue a Grazi, só pode! Aff, sem criatividade, hein?", escreveu outro. "Treinou muito pra imitar nossa diva Massafera", provocou mais um. “A outra lá que ser Massafera, mas nunca será”, completou uma admiradora da loira.


Apesar disso, teve gente que defendeu Goldfarb dos ataques. “Gente, foi só uma coincidência”, disse uma admiradora. “Alô, geração ‘mimimi’! Essa é uma pose de yoga. Mari, Grazi e outras 2328 pessoas têm uma foto nessa posição na praia”, disse mais uma fã.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais