Cidadeverde.com

Presidente de time não resiste e morre após infarto antes de jogo da Copa SP

Imprimir

Após ser socorrido e levado por médicos, o presidente do União Mogi, Senerito Souza(foto abaixo), não resistiu e faleceu na noite deste domingo, no Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes.

Ele infartou momentos antes de ver o seu time enfrentar o Cruzeiro pela última e decisiva rodada da 48.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Senerito desmaiou e ainda no local recebeu os primeiros atendimentos. Ainda no gramado, recebeu massagem cardíaca e, em seguida, foi colocado na ambulância. Segundo informações de familiares e membros da diretoria do clube que acompanharam o dirigente até o hospital, ele não resistiu e faleceu a caminho do hospital,

O dirigente estava muito feliz por ver o clube brigando pela classificação à segunda fase, e ao mesmo tempo emocionado por ser o seu último jogo como presidente do clube, já que ainda neste mês será formado um novo Conselho Deliberativo e em seguida realizada eleições para definir a nova diretoria.

Ele tinha 63 anos e foi presidente do União Mogi nos últimos quatro anos, sendo reeleito em 2014. Sob o seu comando o clube participou pela primeira vez da Copinha, o que lhe deu muito orgulho.

O duelo entre União Mogi e Cruzeiro começou atrasado, já que a única ambulância do estádio prestou atendimento e levou Senerito ao hospital. Após 20 minutos a bola pôde rolar no estádio Nogueirão.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais