Cidadeverde.com

Vila Nova: dois irmãos são baleados na zona rural, um morre e o outro está em estado grave

Imprimir

 

Dois homens foram baleados na noite deste domingo (08), na localidade Angicos, zona rural do município de Vila Nova do Piauí.  Segundo informações um homem chegou e atirou em  dois irmãos identificados apenas como Cosme e Josiano.  Ambos foram socorridos no Hospital Regional Justino Luz em Picos. Cosme atingido com  vários tiros já deu entrada na unidade de saúde sem vida. Poucos minutos depois  chegou a outra vítima dos tiros, identificada como Josiano.

Ao chegar  no Hospital Josiano desceu de um carro  e foi caminhando para a sala de atendimento, onde estava o  irmão, já sem vida. Com ferimentos graves Josiano recebeu os primeiros socorros e o atendimento. E pelo estado grave, a vitima foi  transferida para Teresina.  A mãe de Cosme e Josiano estave no local e  bastante abalada  não quis se pronunciar quanto ao caso.

A motivação do crime não foi confirmada,  mas na região onde ocorreu o episódio se especula que tudo tenha sido provocado pelo envolvimento do pai dos dois homens atingidos em um assassinato ocorrido a 30 dias atrás, mas a policia ainda não forneceu a versão oficial sobre o caso. 

 Fonte: CidadesnaNET
 [email protected]

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais