Cidadeverde.com

Estreante na TV, Bárbara Evans diz: “Podem criticar, sou vacinada”

Imprimir

Bárbara Evans mal pode esperar para se ver no ar, na minissérie Dois irmãos, da TV Globo, que estreia nesta segunda-feira (9). E não é para menos. O trabalho marca sua estreia como atriz. “Quero que as pessoas comentem, se envolvam na história. E podem me criticar à vontade, não me importo. Se esqueceram de quem sou filha? Minha mãe recebeu críticas, de todos os lados, a vida inteira. Estou vacinada nesse sentido”, afirma a filha de Monique Evans.

Na história, baseada no romance homônimo de Milton Hatoum, Bárbara viverá a jovem Lívia, que será disputada por Yaqub e seu irmão gêmeo, Omar, personagens interpretados por Cauã Reymond – com direito a cenas quentes entre eles.

“Sou modelo, estou acostumada a usar meu corpo para contar histórias. É dessa forma que encaro os ensaios de moda e agora, na TV, não foi diferente”, afirma ela, que já sonha com novo trabalho na telinha. “Adoraria interpretar uma mulher doida, problemática mesmo”, diz.

Elogiada por Luiz Fernando Carvalho, que a dirigiu na série e é considerado extremamente exigente, parece que a novata agradou, tanto que já foi sondada para outro papel na emissora.

Fonte: Época 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais