Cidadeverde.com

Michael, atacante do Fluminense, sofre acidente de carro em Rio Preto

Imprimir


O atacante Michael, do Fluminense, sofreu um acidente de carro na madrugada de domingo para segunda-feira, em Rio Preto (SP). O jogador estava no banco do carona do veículo, que colidiu com uma vaca na estrada. Michael teve uma pancada na cabeça e foi hospitalizado, mas está fora de perigo, segundo a assessoria do clube. De acordo com o Globoesporte.com, ele está sedado, na UTI.

Michael, de 23 anos, disputou o último Brasileiro no rebaixado América-MG, por empréstimo, e se reapresentaria ao Fluminense nesta segunda-feira para dar início à pré-temporada. O atacante tenta retomar a carreira após idas e vindas no clube carioca, incluindo um exame antidoping que apontou consumo de cocaína.

As primeiras chances de Michael no time principal do Fluminense vieram justamente com Abel Braga, durante a última passagem do atual treinador pelo tricolor, entre 2011 e 2013. Vice-campeão da Copa São Paulo de juniores em 2012, o atacante foi lançado pela primeira vez entre os profissionais naquela temporada, em que o Fluminense levou os títulos do Carioca e do Brasileiro.

Em 2013, Michael foi pego em exame antidoping por uso de cocaína, durante o Campeonato Carioca. O atacante chegou a receber 16 meses de suspensão, reduzida posteriormente pela metade, e tentou retomar seu espaço em 2014, já sob o comando de Renato Gaúcho e posteriormente de Cristóvão Borges.

Em 2015, contudo, o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) julgou novamente o caso e puniu Michael até agosto daquele ano. Frustrado pela nova punição, o atacante chegou a sumir por alguns dias e preocupou a diretoria do Fluminense.

O atacante teria outro sumiço em outubro do mesmo ano, e pediu a rescisão do contrato ao reaparecer no clube, alegando estar "sem cabeça" para o futebol. Acabou voltando atrás e foi emprestado por seis meses ao Estoril (POR). No segundo semestre de 2016, Michael foi emprestado para o América-MG: disputou o segundo turno do Brasileiro e marcou três gols.


Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais