Cidadeverde.com

GPS de celular ajuda polícia a localizar suspeitos de roubar carro

Imprimir

Fotos: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

 

A Polícia Militar do Piauí prendeu, nesta segunda-feira (9), três suspeitos de integrar quadrilha especializada em roubo de carros em Teresina. Felipe Castro, vulgo Macaquinho, Felipe Bezerra e Marlúcia da Silva foram presos no município de Água Branca.

A prisão do trio só foi possível por conta da ajuda do GPS instalado no celular que estava dentro de um veículo roubado por eles na semana passada, no bairro Lourival Parente, na zona Sul da capital.

De acordo com comandante da Força Tarefa da PM, capitão Audivam Nunes, Felipe Macaquinho confessou que participou do roubo do veículo e que em breve iria roubar uma loteria. Em áudios divulgados em aplicativos  do celular do suspeito, a PM descobriu que ele planejava assalto a uma casa lotérica de Água Branca. 

"Eles tinham um grupo onde combinavam esse assalto à lotérica. Sabemos que mais pessoas participam desta quadrilha que é especializada em roubar veículos, principalmente, de mulheres", disse o capitão. 

Felipe Macaquinho tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte arma. Todos os três presos foram encaminhados à Polinter e serão autuados.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado irá investigar o caso e levantar a ficha criminal dos suspeitos. 

Carro roubado na semana passada.

Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais