Cidadeverde.com

Família é feita refém no próprio carro no Centro de Teresina

Imprimir

Uma família foi feita refém, por volta das 23 horas, na noite de ontem(09), por dois homens no Centro de Teresina, quando o marido buscava a esposa no trabalho. A dupla armada entrou no veículo, em que estava o casal e um filho e exigiu que o homem conduzisse o carro em busca de um terceiro assaltante no bairro Marquês, na zona Norte, já que a dupla não sabia dirigir.   

De acordo com o tenente José Edilson, coordenador de policiamento urbano do 9º Batalhão desta terça(09), uma viatura da PM recebeu uma ligação informando que havia esse suposto sequestro e ao chegar próximo à avenida Petrônio Portela, no Morro da Esperança, várias viaturas fecharam o cerco ao veículo. 

“Segundo informações uma viatura recebeu a ligação e várias se dirigiram ao local. Ao avistar os policiais, os três elementos que estavam no carro, tentaram fugir a pé e os policiais foram atrás e conseguiram pegar um deles. Eles já haviam pego o terceiro elemento que faria a condução do carro”, afirmou o tenente J. Edilson. 

O suspeito preso foi identificado como Pedro Alisson de Oliveira Barros, 21 anos, que seria foragido da Colônia Agrícola Major César, onde responde por homicídio. As vítimas foram liberadas após prestarem depoimento na Central de Flagrantes. 

Objetos recuperados dentro do carro

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais