Cidadeverde.com

Time do Palmeiras se apresenta com reforços e libera seis jogadores

Imprimir

O Palmeiras iniciou a pré-temporada de 2017 com testes físicos na manhã desta terça-feira. Com seis atletas liberados para finalizar negociações com outros clubes e três com o período de descanso prolongado por terem saído de férias depois, o elenco apresentou-se com 26 jogadores.

Os seis atletas que estão de saída são o goleiro Vagner (clube não divulgado), o lateral-direito João Pedro (vai assinar com a Chapecoense), o volante Matheus Sales (acertou com o Bahia), os meias Allione (negocia com o Sport) e Cleiton Xavier (acertou com o Vitória) e o atacante Leandro Pereira (clube não divulgado).

O atacante Gabriel Jesus, negociado com o Manchester City (ING), e o volante Gabriel, que vai para o Corinthians, são as outras baixas em relação ao elenco campeão brasileiro.

O volante Arouca, que tem negociações com o Atlético-MG, e o atacante Lucas Barrios, que teve seu nome ligado a diversos clubes durante a janela de transferências, se apresentaram normalmente. 

O lateral-direito Fabiano, que estava emprestado pelo Cruzeiro até 31 de dezembro, não se apresentou porque espera o desfecho da negociação que deve mantê-lo no Palestra Itália, agora com um contrato em definitivo. Essas tratativas também envolvem a vinda do atacante Willian e a permanência do meia Robinho na Raposa. 

Os três atletas que ganharam alguns dias a mais de férias foram o zagueiro Yerry Mina, que trabalhou por uma semana a mais que os colegas por causa de uma lesão muscular, e os recém-contratados Alejandro Guerra (disputou o Mundial com o Atlético Nacional) e Felipe Melo (estava na ativa na Inter de Milão). 

Hyoran, Michel Bastos, Raphael Veiga e Keno foram as principais novidades entre os que compareceram à Academia. Haverá mais uma atividade no período da tarde, quando Keno será apresentado aos jornalistas. 

Confira os jogadores que se reapresentaram nesta terça: 

Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Vinicius Silvestre 
Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto 
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo 
Volantes: Arouca, Rodrigo, Thiago Santos e Tchê Tchê 
Meias: Fabrício, Hyoran, Michel Bastos, Moisés, Raphael Veiga e Vitinho 
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes

 

Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais