Cidadeverde.com

Graciele Lacerda posa de biquíni e causa confusão entre internautas

Imprimir

Fonte: Instagram


Graciele lembrou a viagem que fez ao Mato Grosso

 

Graciele Lacerda acordou com saudades do Mato Grosso, nesta terça-feira (10), e decidiu utilizar o Instagram para mostrar aos fãs um registro feito durante a viagem de férias. Contudo, o corpão da morena causou briga entre internautas.


Isso porque uma seguidora criticou seu clique, em que ela aparece de biquíni, e uma outra pessoa defendeu a namorada de Zezé Di Camargo. "Desculpe, Graciele, invadir seu Insta, mas sou atleta e metade das minhas fotos é de biuqíni [...] não gostei do que essa pessoa escreveu", justificou.


A jornalista ficou contente com o apoio e aproveitou para alfinetar os haters. "Isso aí! Quem é bem resolvida e bem consigo mesma, pensa assim. O jeito é a gente se cuidar cada vez mais para deixar elas cada vez mais com raiva [risos]", publicou.


Acostumada com a rotina de academia e alimentação balanceada, a bela ainda deu conselhos às seguidoras e chegou a dar atenção especial a uma que relatou um momento difícil de sua vida.


"Meu anjo, procure uma academia ou atividade que você goste, que um profissional vai te orientar. E seria bom também fazer acompanhamento nutricional. Com esses dois, você já vai conseguir ter uma saúde forte", sugeriu.

 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais