Cidadeverde.com

Fifa exigiu desculpas públicas do Barça por não comparecer a cerimônia

Imprimir

Blindados na preparação do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Rei, Lionel Messi, Andres Inies, Gerard Piqué e Luis Suárez, não comparecem na cerimônia 'The Best', da Fifa, na ultima segunda-feira (9), e o assunto ainda é discutido no mundo do futebo

Durante a premiação, a entidade mostrou um vídeo onde o capitão Iniesta se desculpou pela sua ausência e a de seus companheiros: “Como capitão do FC Barcelona, queremos agradecer à Fifa e Fifpro por termos sido premiados nestes prêmios, da seleção do mundo. Nós não podemos estar já nesta cerimônia, já que temos um jogo transcendental para a gente na temporada, como é a Copa do Rei”, explicou.

No entanto, segundo a publicação do Mundo Deportivo, a mensagem não foi gravada apenas para cumprir protocolo. Foi a própria Fifa que teria exigido um pedido de desculpa pública. Um interlocutor da entidade entrou em contato com Albert Soler, Diretor de Relações Institucionais de Esportes do Barcelona, para pedir um vídeo, justificando a ausência dos jogadores.

Nesta quarta-feira (11), o Barcelona vai enfrentar o Athletic Bilbao pelas oitavas de final da Copa do Rei. Os bascos estão com vantagem, uma vez que bateram os catalães por 2 a 1 no jogo de ida.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais