Cidadeverde.com

Notícia da Manhã: Veja resultado do concurso do IFPI e novos certames

Imprimir

Quarta-feira é dia do quadro Concursos no Notícia da Manhã e neste 11 de janeiro o telejornal divulgou os certames do INSS e da Universidade Federal do Piauí, além da abertura de vagas pela UESPI para residências médicas.

O edital para o concurso do INSS deve ser lançado em breve. Serão ofertadas 7.351 vagas para todo o País para cargos de nível médio(3.627 vagas para Técnico); nível superior (2.194 vagas para Analista), e para graduados em medicina(1.530 vagas para Perito). Remunerações a partir de R$ 5.344,87.

A Universidade Federal do Piauí abre uma vaga para professor substituto de enfermagem no colégio técnico de Bom Jesus(PI). A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e remuneração de R$ 5.426,30. As inscrições acontecem de 16 a 30 de janeiro/2017.

E a Universidade Estadual do Piauí(Uespi) divulga quinta-feira(12/01) editais para residências médicas em seis áreas da medicina com início em março/2017 e atuação nos hospitais Getúlio Vargas, Infantil e Maternidade Evangelina Rosa, parceiros da instituição.

CONCURSO DO IFPI

Saiu nesta terça-feira(10/01) o resultado do concurso do IFPI para professor( ver aqui ). Nele, seis mil pessoas concorreram a  60 vagas. E no dia 13 de janeiro sairá a lista dos aprovados para o cargo de técnico administrativo, cargo para o qual 11.400 candidatos concorreram a 54 vagas.

Mais de 17 mil pessoas inscreveram-se para o concurso do IFPI, que para a grande maioria aconteceu em dezembro/2016. No entanto, 1.533 candidatos, que disputam vagas nas áreas de pedagogia, zootecnia/agropecuária e direito, farão as provas no domingo(15/01)

O adiamento da data para esses concurseiros deveu-se a problemas na logística do certame. As provas serão aplicadas no campus do IFPI central, na rua Álvaro Mendes, centro de Teresina. Os portões serão abertos às 13 horas no horário local.

Veja na íntegra o quadro Concursos!

Marcelo Lopes

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais