Cidadeverde.com

Margarete assume governo do Estado em função da viagem de Wellington

Imprimir

A pepista Margarete Coelho assumiu nessa terça-feira (10) o comando do Governo do Estado. Ela deve permanecer no cargo até o dia 17 deste mês, quando Wellington Dias voltará de viagem a Alemanha e Portugal.  A transmissão do cargo aconteceu a noite no hangar do Governo do Estado, em Teresina. 

A governadora em exercício, Margarete Coelho, disse que dará continuidade às agendas do governo.

A agenda do chefe do executivo piauiense, na Alemanha, envolve a apresentação de balanço de ações e a busca de mais investimentos junto ao banco de desenvolvimento alemão KfW para as áreas de saneamento e abastecimento d’água, por meio do Programa de Saúde e Saneamento Básico na Área Rural do Piauí (Prosar), com o objetivo de firmar contrato no valor de aproximadamente 150 milhões de euros voltados para investimentos em saneamento e abastecimento hídrico para municípios com menos de 15 mil habitantes.

Já em Portugal, Dias e comitiva se reúnem com empresários do país para tratar de mobilidade urbana e aviação. “Destaco a agenda com a Transportes Aéreos Portugueses (TAP), no qual vamos tratar da  implantação de voos charter para Parnaíba e também na área de mobilidade urbana, pois é um grupo bastante diversificado”, disse o gestor.

 

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais