Cidadeverde.com

Agora com Conca, Flamengo volta aos trabalhos no Ninho do Urubu

Imprimir

O elenco do Flamengo se apresentou na tarde desta quarta-feira para começar a preparação da temporada. Inicialmente, o Rubro-Negro viajaria para os Estados Unidos, para a disputa da Flórida Cup.

Porém, por indisponibilidade de datas, o Rubro-Negro decidiu permanecer no Rio, mais especificamente no centro de treinamento do Ninho do Urubu. 

As novidades desta quarta-feira foram as presenças de Conca e Trauco e a volta do jovem atacante Cafu. O jovem formado nas categorias de base do clube estava emprestado, mas em 2017 seguirá com o elenco treinado por Zé Ricardo. Ederson também se apresentou normalmente e fez avaliações com os médicos do clube. 

O elenco rubro-negro foi dividido em dois grupos. O primeiro, realizou um teste de condicionamento físico no campo 3, do Ninho do Urubu. Destaque da atividade foi o meia argentino Mancuello, que mais aguentou o ritmo do treino.

Diego, Arão, Jorge e Pará foram outros que também estiveram no campo. Restante do grupo ficou na academia, trabalhando a parte física. Conca, Trauco, Guerrero e Réver foram alguns deles. 

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, grupos serão mantidos nesta quinta-feira, mas com as atividades invertidas. Quem trabalhou na academia vai para o campo, e quem fez o teste de resistência irá fazer as avaliações médicas. 

Atualmente, o elenco do Flamengo é composto por 32 atletas. Nesta quarta-feira, data da reapresentação do elenco, apenas 29 estiveram presentes no Ninho do Urubu, já que Vizeu, Lucas Paquetá e Matheus Sávio estão servindo à Seleção Brasileira Sub-20. 

O volante Rômulo deve ser anunciado como novo reforço do clube muito em breve. Além dele, o Flamengo busca pelo menos um atacante. 


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais