Cidadeverde.com

Ludmilla tem casa invadida e jovem a procura para se desculpar

Imprimir

Ludmilla passou por um susto na quarta-feira, 11. A cantora foi fazer um passeio de barco com a família e quando voltou deu falta de alguns objetos pessoais como um boné e chinelos em sua casa em São  Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Procurada pelo EGO nesta quinta-feira, 12, a assessoria de imprensa de Ludmilla explicou que um adolescente invadiu o local mas, após a queixa policial, procurou a cantora para se desculpar pelo ocorrido. "A cantora Ludmilla está bem  e os familiares que estavam no local, prestaram queixa na delegacia. O adolescente que invadiu a casa, procurou a cantora e pediu desculpas pelo ocorrido", disse ela.

Ainda segundo o comunicado, a situação foi resolvida e Ludmila está bem. "Ela agradece o carinho e preocupação dos fãs, foi apenas um susto, está tudo bem".

Ludmilla, que recentemente se envolveu em uma polêmica ao dizer que se chamava Kátia para não atender a um fã, participou do primeiro "2 Minutos" do EGO. Depois, Ludmilla explicou que achava que seria vítima de um assalto, mas até lá, memes, elogios e críticas rolaram soltas na internet. No programa, feito nos bastidores de um ensaio de moda para o EGO, Kát-OPS-Ludmilla foi muito sincera, divertida e respondeu a diversas perguntas como: Duas coisas que ela não sente saudades da época que ela não era famosa, se já ficou ou não com fã e contou até o que a dá mais trabalho em ser famosa. "Tem que estar de bom humor sempre".

Fonte: Ego 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais