Cidadeverde.com

APPM quer participação de Firmino Filho em assembleias e atividades

Imprimir

 
O prefeito de Água Branca e vice-presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Jonas Moura (PSD), convidou o prefeito de Firmino Filho (PSDB), para participar das assembleias e atividades realizadas pelo órgão. Jonas considera que o perfil técnico de Firmino deve auxiliar no fortalecimento do municipalismo.

 Nesta quinta-feira (12), Jonas Moura se reuniu com Firmino no Palácio da Cidade.
 
Na ocasião, Jonas destacou a importância da presença do prefeito de Teresina nas assembleias em razão do conhecimento técnico que o possui nas mais diversas áreas.
 
“A nova administração da APPM visa fortalecer as prefeituras de todo o Piauí frente ao Governo do Estado e Câmara Federal. Nesses tempos de crise, em razão de seu conhecimento técnico, o prefeito Firmino Filho seria um grande aliado, participando de nossas assembleias”, afirma o vice-presidente da APPM.
 
Durante o encontro, os gestores ainda analisaram questões relacionadas à saúde pública dos municípios. Jonas Moura frisa que buscará, junto aos Poderes, melhorias e recursos para que Água Branca continue como referência na região do Médio Parnaíba.
 
“O Hospital de Água Branca funciona como pronto-socorro e ainda atende casos de média complexidade. Queremos melhorar ainda mais a saúde pública de Água Branca e fortalecer a parceria entre nosso município e Teresina”, finaliza Jonas Moura.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais