Cidadeverde.com

Novo prefeito de Nazária se reúne com presidente do TCE

Imprimir

O novo prefeito de Nazária (a 30 km de Teresina), Osvaldo Bonfim de Carvalho, esteve no Tribunal de Contas do Estado (TCE) em reunião com o presidente para falar sobre a transição e do decreto de emergência administrativo. 

Osvaldo de Carvalho disse que encontrou diversos problemas nas mais diversas áreas do âmbito público municipal. Ele solicitou auxílio do TCE na realização de treinamentos e orientações para a equipe gestora.

Decreto de Emergência

Preocupado com a situação alarmante na limpeza pública em Nazária, Osvaldo Bonfim decretou situação de emergência nessa área. O Decreto de nº 004/2017 já foi publicado na Edição MMMCCXLIX do Diário Oficial dos Municípios.  A norma tem validade de 90 dias e prevê ações imediatas de limpeza da cidade.

“Encontramos muita sujeira na cidade, lixo acumulado e uma situação caótica em terrenos baldios, tanto na zona urbana como no interior. Sabemos que isso incide diretamente na saúde da população e para evitar maiores problemas tomamos uma atitude imediata, amparados pela orientação do jurídico da prefeitura, ” explicou o prefeito.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais