Cidadeverde.com

Auto Mundo destaca o Hyundai Creta, novo SUV da marca

Imprimir
  • creta_3.jpg Arquivo
  • creta_2.jpg Arquivo
  • creta_1.jpg Arquivo

Neste sábado(14/01), o Auto Mundo destacou o Hyundai Creta, que foi apresentado no Salão do Automóvel e já chegou às concessionárias.

Apesar de ser feito com a plataforma do sedã médio Elantra, à primeira impressão o Creta lembra muito o HB20 por conta do visual, mas consegue ter identidade própria, já que em seu interior existem diversos elementos que estão presentes no hatch e no sedã.

Confortável, o espaço interno tem 2,59 metros de entre-eixos e vem em couro marrom. Traz ainda retrovisor rebatível eletricamnente e banco do motorista com sistema de ventilação por furinhos no couro, novidade no segmento e bastante útil em cidades com temperaturas elevadas.

No quesito design, o Creta tem linhas mais conservadoras e discretas, mas traz uma grade maior e cromados extras em relação aos outros veículos da marca. Vem equipado com luz diurna em LED e lanternas clear type, além de faróis direcionais.

O Hyundai Creta possui ao todo três versões com motor 1.6 e 2.0 e sistema start/stop que contribui para bons números oficiais de consumo e faz pouco barulho e vibrações para ligar e desligar.

Os itens de série mais importantes do Creta foram igualmente distribuídos em todas as versões da gama e oferece ar-condicionado, start/stop, sensor de ré, controle de velocidade de cruzeiro e faróis de neblina.

A versão Prestige, top de linha, vem equipada com motor 2.0 e cãmbio automático de seis velocidades. A única da linha com ar condicionado automático e digital; airbags laterias e de cortina; volante de couro; chave presencial; acendimento automático dos faróis, e central multimídia com tela colorida de 7 polegadas, Android Auto/ Apple CarPlay e GPS.

Além de todos os atrativos do Creta, a marca garante cinco anos de garantia e o modelo oferece um bom custo-benefício.

Veja no vídeo todos os detalhes do Hyundai Creta!

Com informações de Roberta Rocha/TV Cidade Verde

Marcelo Lopes

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais