Cidadeverde.com

Banda Bandida une marchinhas, samba e axé neste sábado (14)

Imprimir

O primeiro grito do Carnaval de Teresina acontecerá a partir deste sábado (14). Com o slogan 'O Carnaval começa aqui' a tradicional Banda Bandida inicia sua programação a partir das 18h, na Rua 24 de Janeiro, no Centro da capital, tocando clássicos das marchinhas carnavalescas. 

Último Coelho, um dos organizadores da prévia, adianta que, para contemplar o público mais jovem, das 18h as 20h, bandas de axé, samba e pagode tocarão para os foliões. Depois, até 00h30, a Banda Bandida apresenta marchinhas tradicionais. 

"É uma mistura de ritmos para contemplar o público. Vamos tocar as marchinhas tradicionais que, para nós, significa o verdadeiro carnaval. É uma festa para todas as idades", avalia Último Coelho.  

O organizador garante que o evento terá segurança do efetivo da Polícia Militar e de seguranças particulares tanto no local da festa como nas ruas adjacentes. 

Com 29 anos de existência, a prévia carnavalesca da Banda Bandida é uma das mais esperadas de Teresina. "É um evento importante para cidade. Uma festa de alegria, que as não pagam ingresso e se divertem", disse. 

As próximas prévias da Banda Bandida serão nos dias 21 e  28 de janeiro. 

Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais