Cidadeverde.com

Ronaldinho Gaúcho exigiu mansão e segurança para acertar com o Nacional-URU

Imprimir

Ronaldinho Gaúcho já deixou claro quais são suas exigências para chegar a um acordo com o Nacional, do Uruguai. O secretário geral do clube, Heber Lambert, disse ao jornal El País que o atleta pediu uma mansão em um bairro confortável e seguranças para defender a equipe na Conmebol Libertadores Bridgestone. 

O dirigente revelou que as conversas com o jogador estão em andamento, mas um acerto ainda está distante.

Uma reunião com o irmão e empresário de Ronaldinho, Roberto de Assis, deverá acontecer nesta semana para tratar do tema. “Falaram que ele quer morar em uma casa importante, onde possa ter conforto. Seu estilo de vida é em uma casa ampla, já que pela fama lhe custa muito sair. Normalmente, treina e volta para casa. Sobre o bairro, tem algumas exigências específicas que foram manifestadas”, disse Lambert.

“Ainda não nos falaram sobre sua exigência de carro, mas obviamente ele terá o seu transporte. Além disso, ele vai querer segurança. O Nacional tem uma segurança muito boa”, completou.

O Nacional procura parceiros para viabilizar os gastos da contratação de Ronaldinho. O último clube do jogador de 36 anos foi o Fluminense, em passagem apagada que se encerrou em 2015.

“Em primeiro lugar, temos que pensar na marca esportiva que veste o Nacional, que somente com a venda de camisas e com a possibilidade de colocar o nome do Ronaldinho vai explodir. Temos um contrato com a Umbro, mas há uma porta de saída, sobre isso já começamos a trabalhar”, explicou Lambert.

“Os outros tipos de patrocínio seriam em nível internacional, que também estamos trabalhando nisso. Nós queremos que trabalhe com o marketing esportivo e que possar atrair determinadas empresas. O outro seria a televisão, já que seria um aditivo muito importante”, concluiu.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais