Cidadeverde.com

Bahia 0 x 1 Estudiantes: Tricolor perde a segunda partida na Florida Cup

Imprimir

O Brasil terminou o desafio de nações da Florida Cup na segunda colocação. Mesmo com a derrota do Bahia para o Estudiantes, por 1 a 0, na noite deste domingo (15), no Bright House Networks Stadium, o país ficou na vice-liderança.

O Tricolor Baiano perdeu os seus dois compromissos, mas demonstra qualidade em alguns setores do elenco. O primeiro jogo foi uma derrota nos pênaltis para o Wolfsburg. O segundo foi um revés no tempo normal.

A etapa inicial foi a que mais teve jogadas perigosas. Hernane teve algumas oportunidades, mas não estava com a pontaria calibrada. O centroavante cometeu erros nas finalizações.

Apesar de não demonstrar o melhor futebol, o Estudiantes abriu o placar em um erro do time brasileiro. Tinga tentou cortar cruzamento de Facundo Sánchez e cabeceou para o fundo da rede.

Na volta do intervalo, o Bahia mudou todo o seu time. A equipe de Guto Ferreira parou de atacar com a mesma frequência e limitou-se a se defender. Bem postado, o time da Fonte Nova acabou derrotado.

Os atletas do clube de Verón criaram boas oportunidades e, por pouco, não marcaram o segundo em finalização de Javier Toledo, que acabou expulso.

 

Fonte: Goal

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais