Cidadeverde.com

Mulher é presa por transportar 1 kg de cocaína no sutiã por 2,6 mil quilômetros

Imprimir

Uma mulher foi presa por transportar 1 kg de cocaína dentro do sutiã. De acordo com o coordenador da Delegacia de Entorpecentes, o delegado Menandro Pedro, essa foi a primeira vez que uma pessoa foi presa por transportar droga preso ao corpo. A jovem foi identificada como Taína Oliveira, na faixa de 20 anos. 

Ela estava dentro de um ônibus que vinha de São Paulo. Ao chegar à rodoviária de Teresina, na tarde de ontem (15), ela foi recebida por um homem, que estava em uma motocicleta, que a levou até uma residência no bairro Renascença, na zona Sudeste. O rapaz é conhecido como Jadson Prado, e teve a moto apreendida. 

Menandro Pedro também comentou que a residência era ponto de desmanche para motocicletas roubadas. A polícia apreendeu material de motocicleta que estava no local. 

“Nós recebemos a denuncia e de imediato acionamos a nossa equipe e o núcleo de inteligência da Secretaria de Segurança. Falaram que iriam chegar essa mula, trazendo droga para Teresina. A nossa surpresa é que a gente não tinha esse caso aqui, de pessoas transportando droga junto ao corpo; nós pensávamos que ela iria trazer na mala. Essa mulher passou três dias e três noites sem tomar banho”, disse Menandro.

 


Carlienne Carpaso
[email protected]
Com informações do Notícia da Manhã 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais