Cidadeverde.com

Noiva, Marina Ruy Barbosa não planeja filhos: "Vou esperar"

Imprimir

Fonte: Top Magazine

Atriz vai subir ao altar com Xandinho Negrão

Noiva de Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa revelou que não pretende ter filhos. Isso pelo menos por enquanto, já que pretende alcançar outros feitos na vida antes de se dedicar à maternidade.


"Pretendo esperar! Tenho muitas missões antes de ser mãe. Mas sinto muita vontade de construir uma família", explicou à revista "Top Magazine".

 

Aliás, profissão é um assunto sério para a ruiva, que decidiu ser atriz desde muito cedo. Tanto é que ela não se importa com os títulos de sex symbol. "Não é nesse lugar que pretendo estar", disse.

 

E acrescentou: "O que me atrai de verdade é o que resulta da minha carreira de atriz. Apesar de nova, comecei muito cedo. São dez novelas! Então, encaro a minha vida como se eu fosse uma operária no meio de uma construção no caso da minha carreira".

 

Linda de viver, a jovem confessou que já sofreu bullying pela cor do cabelo e que seus amigos não acreditavam muito em seu sonho de atuar. "Nem sei se eles lembram que eram maldosos comigo. Normalmente é assim, só quem sofre guarda na memória."


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais