Cidadeverde.com

Corinthians atropela Inter no 1º tempo e pega Fla nas quartas

Imprimir

O Corinthians está nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta segunda-feira, em Barueri, o time alvinegro venceu o Internacional por 3 a 1 para sacramentar a classificação.

Fabrício Oya, em belo chute colocado, Pedrinho, após sobra na área, e Carlinhos, aproveitando escorregão do avdersário, fizeram os gols da vitória. Detalhe: todos ainda no primeiro tempo. Valdemir, de pênalti, descontou no segundo tempo.

A ótima vantagem construída antes do intervalo fez o clube paulista entrar mais tranquilo na etapa complementar. Os corintianos quase ampliaram em duas boas oportunidades e viram o rival gaúcho ameaçar de fato uma vez, quando André chutou e Thiago tirou em cima da linha.

A partida praticamente terminou aos 24 minutos, quando Junio foi expulso após confusão com Carlinhos. Mesmo assim, o Inter diminuiu com o gol de pênalti.

Agora classificado, o Corinthians enfrentará o Flamengo nas quartas de final. É a reedição da decisão do ano passado, vencida pelo time carioca nos pênaltis. A partida será realizada na próxima quinta-feira, às 19h30, na Arena Barueri.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais