Cidadeverde.com

Coluna de 17/01/2017

Sônia Holanda (VeSture) com as empresárias Regina Salomão e Cristina Salomão reafirmando parceria de sucesso entre suas empresas. Ao lado, Sônia com Patrícia Salomão. A empresária lança hoje a coleção Inverno 2017 da VeSture, que está cheia de novidades

 

Canudo
Já estão circulando os convites para as solenidades de formatura do jovem Victor Tourinho no curso de Odontologia. O baile será no dia 28 no Atlantic City.


Foca
O ex-vereador Antônio José Lira foi aprovado para o curso de jornalismo em vestibular de faculdade na capital. Sucesso!

 

Foto: Kaká Lessa
Polyana Melo, Rondinelle Albino, Valdenê Albino, Benedito Cirilo e Renata Albino na confraternização da Noroeste, que aconteceu neste final de semana

 

Bodas de Prata Dourada
O jornalista Gomes de Oliveira, o Galego, e a esposa Fátima das Dores Costa de Oliveira completam hoje 42 anos de uma feliz união matrimonial. Vida longa ao casal!

 

Os irmãos Lívia Claudino, Danielle Claudino e José Cláudio em temporada de esqui nos Alpes Franceses

 

Emoção
O volante piauiense Rômulo foi contratado pelo Flamengo do Rio de Janeiro. Na coletiva de apresentação, ontem, ele se emocionou e lembrou da família. Rômulo jogou por cinco anos no Spartak Moscou, da Rússia.

 

A cantora Lilly Araújo, grávida de sete meses da Melissa, reuniu a família e amigas para um lindo chá de bebê. A decoração ficou por conta do Chá das Cinco. No registro, a cantora com o esposo, o advogado Marcelo Leonardo, e o filho Lucas



Planejamento
Gilson Vasconcelos participou ontem de uma reunião com o Secretário de Planejamento da Prefeitura de Teresina, Washington Bonfim, e o Vereador Luis André para tratarem do Centenário do Lions.

Causou um burburinho a polêmica envolvendo o humorista piauiense Whindesson Nunes e uma fã que fez um post desabafando pelo fato de o piauiense não ter tirado fotos com os fãs após um show. Pegou mal para o piauiense!


Na fazenda
A psicóloga Ilana Arêa Leão reuniu amigos psicólogos em festa na sua fazenda, no fim de semana.

 

Os defensores públicos Gisela Mendes e Jeiko Leal Britto comemoraram o aniversário da pequena Angelina, que completou mais um ano de vida na Villa dos Sonhos. O tema escolhido pela pequena foi Paw Patrol.

 

Velinhas
Benício Bem, Iolanda Mendes Almeida, Gisela Freitas, Émily Simões, Glauco Calland, Karla Dias, Marina Mendes, Udislan Sousa, Sérgio Douglas e Maria de Fátima Portela comemoram nova idade hoje. Felicidades!

 

A advogada Gina Demes Castro e o médico Eduardo Feitosa não cabem em si de felicidades com o nascimento, ontem, do primogênito Carlos Eduardo Torres Feitosa Filho

 

Exposição
Será aberta hoje, às 19h, a exposição de arte Janelas da Vida, do artista Luis Carlos Feitosa Tajra. Fotografias, filmes e poesia sob pintura integram a mostra, que fica em cartaz até o dia 27 deste mês, na galeria do Clube dos Diários.

 

#ForçaDuda
Amigos e familiares da pequena Maria Eduarda, filha de Bárbara Chaves e José Paiva Júnior, estão fazendo uma campanha de doação de sangue em prol da pequena. Duda é recém-nascida e precisa de sangue A+. As doações, de qualquer tipo sanguíneo, devem ser feitas no Hemopi, em nome de Maria Eduarda Chaves Paiva.

 

Monise Rocha com o esposo, o promotor Ubiraci Rocha, que passa temporada de estudos em Salamanca, na Espanha
 

 

Coleção
O Gol GTI -1994 e o Kadett GSI Cabriolette - 1992, do médico Anatole Borges, ficaram expostos na Boate Follow , durante a festa temática Retrô Night.  Carros antigos são um dos hobbys do especialista em reprodução humana. 

 

Os médicos Izabel Paiva e Paulo Oliveira completaram 40 anos de casado neste domingo. Eles comemoraram a data em uma viagem de férias pelo litoral nordestino, que terminou em Salvador

 

Palestra
A advogada Giovana Nunes ministra palestra neste sábado no 1º Encontro Piauiense de Dermatofuncional. O evento será realizado no auditório do CCS/Facime e contará com a presença de estudantes e profissionais da Fisioterapia e Terapia Ocupacional. Giovana falará sobre o tema “Aspectos Legais e Jurídicos na Fisioterapia”.

 

A partir de agora você escuta “O Piauí em Alto e Bom Som” na Rádio Cidade Verde. É só sintonizar na frequência 105,3 que está em fase experimental. Em breve, uma programação variada e de alto nível chegará até você com muita informação e entretenimento. No twitter @somcidadeverdeInstagram @radiocidadeverde e Facebook Rádio Cidade Verde.

 

Há vagas
O Palácio da Música abre vagas para o ano de 2017 no dia 17 de janeiro. A taxa de matrícula é semestral e custa R$ 40,00, podendo ser feita de segunda à sexta, de 8h às 12h30 no próprio local. As vagas são limitadas e especialmente para estudantes jovens, a partir de 08 anos de idade. As aulas iniciam na primeira semana de fevereiro.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: