Cidadeverde.com

Inter de Milão descarta vender jogadores Gabigol, Palacio e Eder

Imprimir

Gabriel Barbosa pode ainda não ter encontrado seu espaço na Inter de Milão, mas o clube ainda aposta na recuperação do jovem atacante, ex-Santos. Gabigol não está a venda, assim como Palacio e Eder.

Diretor de futebol do clube de Milão, Piero Ausilio garantiu que não busca reforços no mercado e pode liberar atletas jovens, mas não o trio em questão.

"Temos sido muito claros: não haverá contratações. Embora possamos liberar alguns jovens atletas, isso não acontecerá com jogadores importantes, e os mencionados são todos importantes", explicou o dirigente.

Com a Inter recuperando a boa forma, com cinco vitórias consecutivas, Ausilio destacou a evolução de atletas como Kongdobia e lembrou que Eder e Palacio já foram decisivos em determinados momentos, mesmo saindo do banco. O dirigente acredita que pode acontecer o mesmo com Gabriel no futuro.

"As vitórias da Inter não são apenas pelos 11 titulares, mas também daqueles que entram e são decisivos, como Eder e Palacio nos últimos jogos. Tenho certeza que será o caso em breve de Gabriel", afirmou.


Fonte: O Gol

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais